Thursday, August 16, 2018

All-Inclusive! Os 15 melhores resorts do Brasil

Que ronquem os estômagos! Desta vez, o Top 10 da ZARPO MAGAZINE virou Top 15! Atualizamos a nossa lista e se antes já estava incrível, agora está melhor ainda. Selecionamos, a dedo, os 15 melhores resorts e hotéis brasileiros com All-Inclusive e Open Bar. Em todos as comidas e bebidas são consumidas à vontade. Isso mesmo, Glampings no Brasil , você pode saborear as melhores gastronomias do Brasil e do mundo, assim como as mais variadas bebidas, inclusive alcoólicas, sem nenhum limite, a não ser o do seu juízo ou da sua dieta. Prepare o babador e confira!

Resorts All-Inclusive no Brasil


Os resorts All-Inclusive dos seus sonhos


Grand Palladium Resort – Na Bahia – um paraíso dos resorts All-Inclusive -, na cidade de Imbassaí, região cheia de praias virgens com dunas e áreas de proteção biológica, está situado esse elegante resort 5 estrelas. Além de oferecer suítes espaçosas com jacuzzi para relaxar e frigobar com reposição diária (refrigerantes e cerveja), e ótimas e variadas atividades de lazer, a gastronomia dá um show! Estão inclusos na tarifa o café da manhã, o almoço e o jantar, snacks 24 horas e bebidas nacionais e internacionais, com ou sem álcool.

rest-Grand-Palladium-Imbassai-zarpo-magazine


Para aproveitar tudo são 6 opções de restaurantes, sendo 3 deles temáticos, onde os hóspedes podem viajar pelos sabores das culinárias japonesa e mediterrânea, e também saborear carnes suculentas de uma churrascaria. Bons drinks e outras bebidas ficam por conta dos 13 bares espalhados pela hospedagem. Quer dias de realeza? É no Grand Palladium Resort! Descubra mais sobre esse resort!

Sauípe Resorts All-Inclusive




Sauípe Resorts – A cerca de 80 km de Salvador, na Costa dos Coqueiros, existe um mundo de diversão e delícias à vontade. Na Costa do Sauípe, grande complexo de hotelaria e lazer, o Sauípe Resorts garante aos viajantes uma experiência completa do check-in ao check-out. Para não faltar energia ao aproveitar as piscinas, quadras de tênis, esportes radicais, trapézio, caiaque e uma área de 4 mil m² exclusiva para a criançada, o All-Inclusive é caprichado.

Sauípe Resorts All-Inclusive

Sem pagar nada além da tarifa promocional, os hóspedes vão ter todas as refeições (inclusive ceia das 23h às 6h) servidas no restaurante principal. Para deixar os mergulhos mais gostosos, nos restaurantes próximos às piscinas têm petiscos. As bebidas, claro, são ilimitadas e servidas durante todo o dia. E se na suíte bater uma sede, o minibar tem refrigerante e água, repostos diariamente. Para a diversão, os esportes, as atividades de lazer e a recreação com atividades monitoradas para crianças também estão inclusos.

vila-gale-cumbuco-zarpo-magazine


Vila Galé Cumbuco – O Ceará também entra para a lista com um dos melhores resorts All-Inclusive do Brasil! Na pacata e preservada vila de Cumbuco, os viajantes desfrutam de uma estada embalada por muita diversão, com direito a aulas de kitesurf, esporte ideal para aproveitar os ventos fortes que sopram na região. Claro que com tudo incluso fica mais divertido para o nosso paladar!

vla-gale-cumbuco-drinks-zarpo-magazine

E durante essa estada os hóspedes podem saborear em dois restaurantes café da manhã, almoço, lanches, chá da tarde, jantar e ceia. Dependendo do número de diárias, os hóspedes ainda podem reservar no Restaurante Inevitável, à la carte de cozinha asiática e mediterrânea. Os brindes ficam garantidos com as bebidas alcoólicas e não alcoólicas de dois bares e também na discoteca com DJ ou música ao vivo.

Pratagy Beach Resort All-Inclusive

Pratagy Beach Resort – Em Alagoas, na belíssima capital Maceió, também tem estada recheada de sabores. Além de estar à beira mar, o completo resort é banhado pelo Rio Meirim e cercado pela Mata Atlântica, ou seja, não falta natureza! E para que os hóspedes se divirtam em meio aos belos cenários, tem atividades aquáticas no mar e no rio, tais como mergulho, windsurfe, vela, caiaque, stand-up paddle e snorkeling (com custo à parte).

Pratagy Beach Resort Resorts All-Inclusive


Já na hora das refeições o All-Inclusive é aproveitado com muitas delícias do Restaurante Canavial. Para curtir os mergulhos na piscina, no Restaurante Grill e Bar da Piscina, os petiscos, snacks e bebidas são servidos durante todo o dia. Fique por dentro de tudo o que essa estada oferece, confira aqui o artigo da Mag!

Vila Galé Eco Resort de Angra 

Vila Galé Eco Resort de Angra – Com uma localização impecável, entre o mar e a Mata Atlântica, junto à Baía de Ilha Grande, esse resort é perfeito para quem deseja uma estada repleta de contato com a natureza e muitas delícias à vontade. Os hóspedes aproveitam para fazer trekking, rapel, rafting, mergulho e caminhadas ecológicas pelas trilhas em meio à mata. O All-Inclusive também é muito bem aproveitado, com café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar, lanches, bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas e também os itens do frigobar na suíte.

vla-gale-angra-refeicao-zarpo-magazine

Para saborear muitas delícias, as opções são variadas! Tem o Restaurante Versátil, onde são servidas as principais refeições em estilo buffet; o Restaurante Inevitável com jantares de gastronomia mediterrânea à la carte; o Fado e Samba, também para jantares à la carte de cozinha local e portuguesa; e o Restaurante Casa da Fazenda, ara beliscar snacks e bebidas. Até para a criançada tem sabores exclusivos no Restaurante Infantil com serviço buffet ou à la carte em um ambiente adequado aos pequenos.

Salinas do Maragogi All-Inclusive 


Salinas do Maragogi All-Inclusive – Melhor que uma estada com All-Inclusive e Open Bar, só mesmo uma estada com tudo isso, à beira mar da Praia de Maragogi! No litoral norte de Alagoas, o resort oferece uma experiência completa nos quesitos diversão e bons serviços, mas quando se trata da gastronomia, o resort é ainda mais incrível. O dia já começa com um completo café da manhã, servido no Restaurante Galés, o principal do resort. Para se refrescar entre um mergulho e outro no mar verdinho, vai bem uma água de coco de algum dos 58 quiosques do Coral Bar e, quem sabe, uma caipifruta para abrir o apetite antes de voltar ao Galés e se deliciar com um almoço bem servido.

Salinas do Maragogi All-Inclusive

Como praia dá fome, ao longo do dia, uma beliscada nos petiscos e frutos do mar do Restaurante Rio Mare não só é inevitável, como é preciso, para controlar o nível de álcool que, a essas horas pode estar bastante elevado por conta das bebidas alcoólicas, sem limites de consumação, do Open Bar. No Restaurante Tempero do Mediterrâneo o que predomina no cardápio é o melhor da gastronomia mediterrânea. Ao anoitecer, jantares são servidos à beira mar com deliciosas opções à la carte, como carnes e frutos do mar, além de um variado menu de saladas e um irresistível buffet de sobremesas. Confira também o artigo exclusivo sobre o Salinas do Maragogi!

Salinas do Maragogi All-Inclusive

Club Med Trancoso – A apenas 30 km de Porto Seguro, mas com tranquilidade, sofisticação e praias bem mais lindas que a vizinha, Trancoso oferece um oásis de diversão à beira mar, no qual, a palavra tédio não existe no vocabulário. Neste hotel, além de Open Bar e All-Inclusive de refeições, a diversão também é garantida e inclusa. Através de aulas de circo e de culinária, diversos esportes e animados festivais noturnos, crianças, jovens e adultos não ficam parados nesta estada. Na hora da sede e da fome, os hóspedes ficam bem servidos com os 2 ótimos restaurantes, ambos marcados por uma gastronomia criativa que recebeu a indicação “Table Coup de Coeur”, concedida às melhores mesas do Club Med.

rest-club-med-trancoso-zarpo-magazine

Os chefs do hotel surpreendem com um verdadeiro espetáculo de delícias. No Restaurante Principal, onde são servidas todas as refeições, a culinária é marcada pelos sabores da gastronomia internacional com bufês variados. Exclusivo para terminar o dia com chave de ouro, o Restaurante Lua serve jantares impecáveis em um ambiente cheio de elegância. Já o Open Bar é desfrutado livremente de dia e de noite, inclusive nas animadas festas. Confira aqui como foi a minha experiência nesse paraíso!

Club Med Rio das Pedras 

Club Med Rio das Pedras – Se ao pensar em All-Inclusive a sua mente logo idealiza um grande e variado buffet à disposição do hóspede, você não está errado, mas precisa conhecer o All-Inclusive “gourmet” do Club Med Rio das Pedras. Neste resort, situado à beira de em uma praia preservada e exclusiva, na maravilhosa Mangaratiba, irá encontrar muitas e boas opções de bebidas e diversas iguarias gastronômicas, mas a “gourmetização” do All-Inclusive dará um toque a mais à sua estada.

Club Med Rio das Pedras Resort All-Inclusive

Tanto no almoço, como no jantar, chefs ficam de prontidão com receitas refinadas e apresentadas com sofisticação. Sabe o termo “de comer com os olhos”? Pois é, pode ser bem aplicado nessa situação. E quem pensa que All-Inclusive é só comer e beber sem colocar a mão no bolso, mais uma vez repito, precisa conhecer o Club Med! Nele o hóspede pode praticar esqui aquático e wakeboard, passear de caiaque no rio, pegar uma sauna, relaxar na jacuzzi, jogar arco e flecha e muitos outros esportes, tudo incluso na tarifa. Confira aqui como foi o famtour com a tripulação Zarpo!

Mussulo Resort All-Incluso


Mussulo Resort by Mantra – Em meio às belezas do quase inexplorado litoral paraibano, o Mussulo se consagra como o primeiro e único resort All-Inclusive da Paraíba. Diferenciando-se da maioria dos resorts que costumam focar mais na estrutura de lazer, este 5 estrelas preza não só este quesito, mas também a sofisticação, presente em todos os ambientes. Desde a enorme piscina que parece que vai te levar a nado até o mar, até as acomodações que proporcionam um ar de luxo tropical.

mussulo-pensao-zarpo-magazine


No Mussulo, o All-Inclusive é ao pé da letra! Além de oferecer todas as refeições com os sabores da gastronomia internacional e regional, snacks ao longo do dia, Open Bar de bebidas nacionais, inclusive cachacinha paraibana, no sistema tudo incluso do Mussulo também tem serviço de praia para curtir o mar com conforto, itens do frigobar, recreação da criançada e acesso aos equipamentos de musculação do Health Club. Descubra mais sobre o resort aqui!

Iberostar Praia do Forte All-Inclusive


Iberostar Praia do Forte All-Inclusive – Entre as tartarugas do Projeto Tamar, dunas, coqueirais e piscinas naturais da Praia do Forte, o Iberostar oferece uma experiência All-Inclusive que promete aguçar todos os sentidos. Através da sensação de um mergulho no mar morno e cristalino do litoral baiano, respirando o ar puro e perfumado pela maresia, deixando-se levar pelo som calmo das ondas em harmonia com o cantar dos pássaros, embasbacando-se com os cenários que só a Bahia tem e, finalmente, deliciando-se com os sabores dos 5 restaurantes e 5 bares do resort.

rest-iberostar-praia-do-forte-zarpo-magazine


Posicionando-se no 3º lugar de 10 hotéis na Praia do Forte, segundo as avaliações dos viajantes do TripAdvisor, o resort proporciona uma viagem gastronômica aos temperos bem arretados da comida baiana, aos exóticos sabores da cozinha japonesa e à criatividade da culinária gourmet. E o melhor: tudo incluso! Confira mais sobre a experiência do Iberostar Praia do Forte!

Enotel Porto de Galinhas Resort All-Inclusive


Enotel Porto de Galinhas – O resort 5 estrelas, que foi o primeiro a oferecer o serviço All-Inclusive em Porto de Galinhas, conta com 7 restaurantes, nos quais, excelentes chefs usam toda sua criatividade para elaborar as melhores combinações para sua estada.

Enotel Porto de Galinhas Resort All-Inclusive


O dia já começa com força total graças ao reforçado café da manhã continental do Snack Bar Dona Chita. Uma vez na piscina, não saia dela, afinal para aliviar-se do calor de Pernambuco, é só pedir um drink refrescante do bar molhado. Quando bater a fome, saboreie o almoço diversificado no buffet do Restaurante Papoula. No jantar, será difícil decidir-se entre os pratos inspirados em Portugal, as criações orientais e, como não poderia faltar em pleno estado de Pernambuco, os sabores da culinária nordestina. Para fechar a noite, só mesmo um coquetel no terraço do elegante Bar Officina. Confira aqui o artigo da Mag sobre o Enotel!

Iberostar Grand Amazon All-Inclusive 


Iberostar Grand Amazon All-Inclusive – Imagine uma experiência com tudo incluso em plena Amazônia, e com direito a brinde durante o emocionante encontro dos rios Negro e Solimões. Não é bem um resort, mas o luxuoso cruzeiro Iberostar Grand Amazon oferece os requintes de um hotel 5 estrelas com um All-Inclusive que dá direito a tudo.

Iberostar Grand Amazon All-Inclusive 


Além de todas as refeições, todas as bebidas alcoólicas ou não, importadas e nacionais, neste hotel flutuante o hóspede pode aproveitar de shows, passeios de lancha, safári fotográfico, pescaria de piranhas, observação de jacarés, de botos cor de rosa e aves, visita aos povoados indígenas e, claro, a observação do fantástico encontro das águas. Ufa!

Costão do Santinho Resort All-Inclusive


Costão do Santinho – A região Nordeste parece ser especialista em hotéis All-Inclusive, mas no Sul do nosso Brasil, mais precisamente em Florianópolis, o Costão do Santinho é a opção certa para famílias curtirem uma estada com diversão ilimitada. As atrações são tantas que o difícil é dar conta de aproveitar tudo. Tanto de dia, quanto de noite, o lazer é garantido com 8 piscinas, atividades aquáticas, um completo complexo esportivo, luau à beira mar, cinema, shows e até um museu arqueológico.

Bebidas de todos os tipos no regime All Inclusive do melhor de Floripa

É necessária uma boa quantia de pique para sair do Costão com a certeza de que aproveitou tudo, ou grande parte das inúmeras atrações disponíveis ao longo das 24h do dia. E para garantir essa disposição, o serviço VIP Inclusive do hotel conta com uma fonte de energia potente: a gastronomia e as bebidas de 5 ótimos restaurantes e 3 bares. No cardápio, a energia vem em forma de deliciosos frutos do mar, culinária açoriana, uma boa massa italiana e, claro, um churrasco típico do Sul, “tchê”! Clique aqui e saiba mais sobre esse resort!

Mavsa Resort All-Inclusive


Mavsa Resort – Em São Paulo também tem All-Inclusive! Em Cesário Lange, cidade situada a apenas 90 minutinhos da capital paulista, o Mavsa Resort oferece uma experiência completa! Durante todo o dia, os hóspedes provam deliciosas refeições, como café da manhã, brunch, almoço, petiscos, snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopa. O open bar também é completo, com bebidas ilimitadas das 10 às 23h.

Mavsa Resort All-Inclusive


A diversão também acompanha os hóspedes durante toda a estada! Em meio à muita natureza, é possível curtir mergulhos na piscina, passeios de caiaque no lago, stand-up paddle, praticar tirolesa, arvorismo, arco e flecha, trapézio… Um diferencial bem legal é o mini zoo Ybycaazooara, onde vivem macacos, jacarés, lhamas, avestruzes e aves. A tripulação Zarpo também foi conferir a estada do Mavsa, veja como foi aqui!

La Torre Resort All-Inclusive


La Torre Resort All-Inclusive – All-Inclusive e Open Bar com muita, mas muita, diversão em Porto Seguro, essa é proposta que o La Torre Resort executa muito bem. O completo resort oferece um leque de propostas para vivenciar um dia que não será esquecido facilmente, seja por crianças pequenas, nem tão pequenas, adolescentes e adultos. Sem falar que o mar da tranquila Praia do Mutá está a apenas 20 metros das acomodações.

La Torre Resort All-Inclusive


Além do buffet com 3 tipos de carnes, 7 de saladas e massas variadas, quem adora uma pizza, encontra a Fábrica de Pizza, aberta a partir das 11h e até às 22h30. E que tal um lanchinho? Das 16h às 22h30 o La Torre Burguer prepara diversos hambúrgueres deliciosos. Para petiscar à beira mar e beber aquela caipirinha, o lugar é o Clube de Praia. E não é só no Bar da Praia que os drinks estão liberados. Mais 3 bares (Bar Central, Bar do Mirante e Bar Lounge) com bebidas alcoólicas e não alcoólicas ficam à disposição dos hóspedes no La Torre Resort. Descubra mais sobre o La Torre!

Related Posts

All-Inclusive! Os 15 melhores resorts do Brasil
4/ 5
Oleh